Eliane Lobato

A astrologia fascina e mostra caminhos

Maria Eliane Lobato, 70 anos
Astróloga

Estar com a Eliane é certeza de estar em uma conversa com alto astral. Astróloga há 48 anos com 70 anos descobriu a astrologia quando precisou compreender sua existência, queria entender melhor uma relação que tina e ao buscar esta compreensão teve um encontro consigo mesma e a astrologia mostrou o caminho a seguir. Antes de se aprofundar nos estudo astrológicos havia trabalhado com yoga com a proposta de uma vida de harmonia entre o corpo e a mente.

 

Acordar e ter alguma coisa útil, uma atividade pra desenvolver é um estímulo na sua vida. De acordo com Eliane a astrologia mostra às pessoas seu talento, sua aptidão para determinadas profissões. É possível encontrar o caminho que vai trazer maior satisfação, menciona ela.

 

Animada nos conta que não é possível imaginar sua vida sem trabalho, diz que faltaria alguma coisa e ficaria um vazio e este vazio ela preenche com o trabalho que a faz feliz. Através de seu trabalho, que ela define como “fascinante”, ela tem a possibilidade de fazer descobertas diárias pois cada ser humano que atende, traz muitas possibilidades, ambos podem, então, descobrir e trilhar caminhos diferentes.

O trabalho me ensinou o que existe de mais importante que é o encontro com outro ser humano.

Ela nos conta que suas filhas perguntaram a ela se a mãe gostaria de se aposentar e ela respondeu que achou uma pergunta “ completamente sem sentido” porque aposentada não saberia o que fazer com toda sobra de energia que hoje utiliza no dia a dia no meu trabalho. Segundo Eliane, o trabalho é contínuo, não há como se desvencilhar dele e a aposentadoria dá a ela a impressão que a vida parou. Pondera que uma pessoa pode aposentar-se de uma atividade e continuar trabalhando em outra atividade e que o importante é estar ativo. Estar ativo é o que mantem sua vida com qualidade. E completa: “O trabalho me ensinou o que existe de mais importante que é o encontro com outro ser humano”.

 

 Uma lição de vida que aprendeu através da astrologia foi que ela pode evoluir através da história de cada um que atendeu e que se tornou seu amigo, cada pessoa enriqueceu sua história de vida.

 

Eliane nos deixa duas mensagens para jovens e longevos dizendo que todos devem buscar fazer o que gostam, que isto envolve muita coragem mas devem seguir em frente porque a vida não para. Cita uma frase cujo autor desconhece: “Se você desenvolve algum trabalho com prazer, isto não é mais trabalho”.

Outras pessoas que você deveria conhecer

Assitir Video
A+ A-